Como Mario você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Mario – Este Malabarista Em 1 tempo de paz no reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez Ainda mais nessa Feitio! Pelo começo será só 1 Gomba, porém depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez Ainda mais desafiador!

Tato Bros Nessa aventura os controles Seroada 1 pouco multiplos, o qual vai obrigar o jogador a deter reflexos apurados. Mario não vai parar do correr, entãeste você terá qual dosar seus pulos e apertar o botão pelo instante certo para superar ESTES obstáculos.

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micçãeste usando retençãeste urinária por no mínimo 4 horas.

Cansada de brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos ESTES morangos que encontrar, pegue o ursinho do pelúcia de modo a ganhar vidas extras e nãeste possua medo Destes malvados. A Peppa parece pacíTeimavive, contudo consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missão de transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhão. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas de ouro e bem Ainda mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado para nãeste derrubar nada pelo sinal.

Mario Egg Delivery Yoshi está utilizando problemas para entregar seus ovos de casa em casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar os ovos de seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue este Mario Truck, o famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um dos melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível não só de modo a os fãs por carteirinha do encanador porém de modo a qualquer um qual goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura demasiado divertida.

Vedar bem este saco e, do preferência, colocar dentro do 1 frasco coletor para evitar perda da amostra.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita este bigodudo a coletar todas as moedas por ouro que encontrar pelo caminho.

Mario Flash 4 Top Game! Muito mais 1 Bastante game do Mario feito utilizando este elevado carinho por fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho por fase, controles e este Ainda mais importante, a diversãeste do a todos os momentos do incomparável universo do Mario.

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando sua lambreta mágica. Nessa aventura A cerca de duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez que você pula de modo a a plataforma por cima, nãeste possui Muito mais como descer.

Bloody Mario Mario tais como você nunca viu previamente! O encanador cansou do ser bonzinho e agora vai liberar toda sua ira pelo Reino do Cogumelo. ESTES inimigos serão despachados utilizando pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aéreos!

E o melhor por tudo nesse jogaçeste do luta é de que dá de modo a jogar duas vizinhos. Ver este Mario vestido do Ryu é impagável e certamente nunca este maior fã poderia sonhar usando uma homenagem dessas. Este de que está esperando? Clique presentemente precisamente e entre na diversãeste!

Este Mário agora é um grande lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é necessário dar socos e pontapés para se livrar por cada uma.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos de que o bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar pelo serviço. Ande isento parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus de modo a disparos Ainda mais verifique minha referência potentes e outros poderes.

Bros Adventure Um bom game do Mario Bros possui de que ter tudo qual torna ESTES games da Nintendo clássicos. óptima jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a mais importante por Lindas as propriedades, muita diversão! Bros Adventura possui tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *